Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bem vindos ao blog stardoll-club-Evangelica.

Fiz este blog para quem :
- é evangelica (o).
- para evangelizar.
- para variias coisas !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
teremos coisas do stardoll & melhor aiinda! coisas de Jesus !!!!!!!!

3 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG, GAROTA...
    PRECISAMOS DE INICIATIVAS ASSIM PARA QUE O SENHOR SEJA CONHECIDO E EXALTADO...
    SE PRECISAR, ME AVISE , ADORO AJUDAR...
    MINHA DOLL: princesajujuba8 ou b.e.l.l.a2
    PRECISANDO DE IDEIAS, ME CHAMA!!!!
    BJOKS E PARABÉNS PELO LINDO BLOG...
    RECEBA AS BENÇÃOS DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mileeena vs sabe que eu te amo mt e me orgulho de você! Amore parabéns pelo seu clube maravilhoso e por essa pessoa que é! Beijos te amo! Esse blog é uma beençãao!

    ResponderExcluir
  3. obrigada queridas , vocês me deixaram muitissima feliz !!!!

    ResponderExcluir