Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deus me ama ?

Muuuuitos de nós as vezes ficamos em duvida se Deus nós ama , mais a resposta é Sim ! Concerteza!

''Pergunta : Se Deus me ama porque no mundo existe tanta tristeza , doença e etc... ?
Resposta : é por causa do pecado , se ñ ouvesse pecado ñ teria mais tristeza , doença e etc...''

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3:16).


Se Deus não nos amasse nunca teria dado Jesus para morrer em nosso lugar! E se Deus deu Jesus para morrer em nosso lugar , ele nos ama ! E nos ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

(Obs: Jesus morreu , mais no terceiro dia ele ressuscitou). E hoje ele esta VIVO !!!

bjkas milenavaz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário