Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A importancia do louvor !!!

Tudo é importante, edificante e nos traz amadurecimento espiritual e uma maior intimidade com o Pai. Louvar é tão importante e eficaz quanto orar ou ler, mas, lembrem-se tem que tudo isso deve ser feito com o coração, seja para pedir, agradecer ou exaltar ao Senhor.

Portanto, se você não tem o costume de louvar fora de uma reunião da igreja, comece a exercitar esse hábito o mais rápido possível. Louve no banho, na cozinha, no carro, no quarto, na rua e em qualquer lugar. Louve pelas coisas grandiosas, mas nunca se esqueça de louvar por aquelas coisas que geralmente passam despercebidas na correria do nosso dia a dia.

O louvor a Deus é importante e necessário.


créditos : http://www.aboasemente.com/2008/08/importncia-do-louvor.html .

poor: milenavaz

Um comentário:

  1. LOUVANDO E VIVENDO...
    VIVENDO E LOUVANDO...
    NÃO CONSIGO FICAR UM SÓ MOMENTO SEM ADORAR O SENHOR...
    AS COISAS DO MUNDO FICAM TÃO PEQUENAS DIANTE DE SUA GRANDEZA...DEVEMOS LOUVAR, LOUVAR A TODO INSTANTE...ELE É MERECEDOR DE MUITO MAIS!!!!

    ResponderExcluir