Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem é Jesus ?

Jesus é o rei dos reis !!! ele morreu por nos na cruz mais ao terceiro dia ele ressuscitou , ele veio para nos livrar do mau , para nos ajudar em tudo o que precisarmos !!! é o nosso melhor amiigo e nos ama e nos aceita como somos.  Ele é maravilhoso ele é nosso bem maior ! Jesus é o nosso rei dos reis para sempre !!!

Um comentário:

  1. UMA PASSAGEM QUE GOSTO MTO É:IS-9-6
    DIZ ASSIM:
    "PORQUE UM MENINO NOS NASCEUM UM FILHO SE NOS DEU; E O PRINCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS; E O SEU NOME É: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE.....PRÍNCIPE DA PAZ.
    QUE NOS TODOS POSSAMOS CONHECER ESSE DEUS TÃO MARAVILHOSO QUE NOS GUARDA!!!
    SEJAM ABENÇOADAS!!!!

    ResponderExcluir