Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

-Musica de hoje: Hellen Melo : Nos braços do pai. (03/02/11).

Ouça amigo o que eu te explicar
eusei, que ador machucou seu coração
mas saiba, existe alguém que ouviu você
quando ninguém queria ouvir
ele vui sua luta e o seu chorar
Ele te ama e que envolver-te
nos braços perfeitos do amor
nos braços de amor de um pai
ele te ama eu falo conserteza,
certeza de quem foi,
foi salvo por Jesus
Quando a escuridão vier,
ele a luz enviará
ouço as lágrimas caírem,
ao seu lado ele estará
Finalmete ele vai buscar você
em qulquer lugar eo coloquara
em seu rejugio nas mãos de
quem morrreu por você

Ele te ama e que envolver-te
nos braços perfeitos do amor
nos braços de amor de um pai
ele te ama eu falo conserteza,
certeza de quem foi,
foi salvo por Jesus
oh deixe Jesus transformar
seu coração pois eu
desejo é ve-lo completo
e fazer feliz

Ele te ama e que envolver-te
nos braços perfeitos do amor
nos braços de amor de um pai
ele te ama eu falo conserteza,
certeza de quem foi,
foi salvo por Jesus
Ele te ama e quer envolver-te
Nos braços de amor de um pi
ele te ama, eu façlo conserteza
certeza de quem foi salvo por jesus.

By: Milena Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário