Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jesus vai voltar?

Sim , Jesus vai voltar , quando todos conhecerem a sua palavra !!! Jesus voltará para buscar os seus escolhidos (aqueles que servem a Jesus) e nos livrar deste mundo ruim! e assim viveremos eternamente com ele ! Mais quem não serviu a Jesus , infelismente sofrerá pela eternidade ! Mais se quizer aceitar Jesus como seu senhor e salvador repita agora estas palavras :

Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador,
e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salvação,
Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida.
Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre.     Obrigado Senhor Jesus.     AMÉM !

tenho certeza que os anjos já estam fazendo festa lá no céu! bjkas milenavaz

Um comentário:

  1. MINHA VIDA SE DIVIDE EM DOIS TEMPOS : ANTES DE JESUS E DEPOIS DE JESUS...
    COMO NÃO SEGUIR UM DEUS TÃO MARAVILHOSO QUE PREFERIU IR AO INFERNO POR MIM DO QUE IR AO CÉU SEM MIM.....

    ResponderExcluir