Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que é ser um cristão ?

~Ser um cristão significa crer em Jesus Cristo como seu salvador . Você  reconhece que é pecador e que o único caminho para o céu é ter fé em Jesus, que morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados. Crer em Jesus como seu Salvador significa que você vai passar a eternidade com ele no céu e ter Jesus como seu melhor amigo neste mundo. Ser um cristão também quer dizer que temos de viver nossa vida de uma maneira que honre a Jesus. Um cristão tem Jesus vivendo dentro do seu coração (veja colossenses 1.27). Assim , um cristão não pode viver sua vida da maneira que quiser. Os cristãos devem amar a Jesus e crescer na fé e obediência a ele em cada dia (veja colossenses 3.1-17).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

  1. Fiz um clube no Stardoll chamado EscolhiEsperar e tem como objetivo promover a castidade e os valores cristãos!

    ResponderExcluir