Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

~ Parte de Arte (:

Como será que é Jesus ? Como vooc acha que é Jesus ? Faça um desenho de como vooc acha que é Jesus e em sua oração diga pra Jesus que o desenho que vooc fez é pra ele !!! (vooc pode desenhar vooc e Jesus , alguem que vooc ama com Jesus , sua familia vooc e Jesus , e etc). 
PS: aqui em baixo é uma foto do meu desenho e eu sei que não é a coisa mais linda do mundo, mais o que importa , é que foi feito com muuuuito amor e carinho para Jesus!!!

(clique para ampliar)  :)

Bjkas e espero que vooc se divirta (:
poor: milenavaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário