Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

~Parte de Arte (:

                                              ~COMO UMA CRIANÇA~

Junto com sua familia , leia e faça a atividade ''como uma criança'' , que está perto
de LUCAS 18 (pág:995). Peça para cada pessoa da familia fazer um coração. Mostrem seus corações e figuras e conversem sobre o que significa ter fé como uma criança.
Enquanto trabalham, discutam juntos estas questões:

*Por que vocês acham que Deus quer que tenhamos fé como uma criança ?
*Por que as crianças confiam tanto em Deus (e nas pessoas) ?
*Vocês acham dificil confiar em Deus dessa maneira ? Por quê ?
*O que poderia ajudar nossa familia a lembrar de confiar mais em Deus ?

Coloquem as figuras em um lugar que fará vocês lembrarem que sua familia tem fé em Deus como uma criança (:

Bjkas e espero que vocês se divirtããão! poor: milenavaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário