Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

~Parte de Arte (:

                              ''mas os que confiam no Senhor recebem sempre
                                                       novas forças.
                                              Voam nas alturas como águias.
                            Correm e não perdem as forças, andam e não se
                                                    cansam. Isaías 40:31''

Forças para voar!
Você já desejou voar?  Leia Isaías 40:31 em voz alta.
Não, esse versículo não esta falando sobre pessoas voarem
É uma promessa de que, se confiarmos em Deus ,
 ele nos dará novas forças!

Faça esta experiência para lembrar de sempre confiar em Deus!

1- Fique de pé na soleira de uma porta. Empurre as costas das mãos contra os batentes
o mais forte que você puder.
2- conte até 25.
3-Saia do seu lugar e relaxe os braços. O que aconteceu?

VOCÊ ENCONTROU NOVAS FORÇAS

quando você parou de fazer força, os braços pareciam levitar. Deus promete renovar
nossas forças quando confiamos nele, mesmo quando estamos cansados e perturbados.
Da próxima vez que as coisas ficarem difíceis, lembre-se que Deus promete nos dar novas forças!

By: milenavaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário