Um blog dedicado a Deus&Jesus !!!

Salmos 139:1,2,3,4&5 .Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Salmos 62 do 6 ao 12.

6- Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha fortaleza; não serei abalado.
7- Em Deus está a minha salvação e a minha glória; Deus é o meu forte rochedo e o meu refúgio.
8 Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.
9- Certamente que os filhos de Adão são vaidade, e os filhos dos homens são desilusão; postos na balança, subiriam; todos juntos são mais leves do que um sopro.
10- Não confieis na opressão, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas aumentarem, não ponhais nelas o coração.
11- Uma vez falou Deus, duas vezes tenho ouvido isto: que o poder pertence a Deus.
12- A ti também, Senhor, pertence a benignidade; pois retribuis a cada um segundo a sua obra.

Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário